Fale com um consultor de vendas pelo WhatsApp

A quarta revolução industrial e a sociedade da informação

Online Voltar

A quarta revolução industrial e a sociedade da informação

Titulação: Nanodegree

O curso proporciona resolver as questões jurídicas relacionadas às tecnologias da informação que estão hoje postas e que integram a nossa sociedade de forma indissociável, com um aprofundamento nos temas relacionados à quarta revolução industrial e a sociedade de informação.

O que você vai aprender no curso

• Evolução histórica dos meios digitais
  • A sociedade do risco
  • A quarta revolução industrial
  • Funcionamento da internet e principais aspectos históricos e técnicos
  • A economia dos dados pessoais, big data e Internet das coisas e smart cities
  • Inteligência artificial, algoritmos e machine learning
  • Jurimetria
  • Economia compartilhada
  • Blockchain
  • Educação Digital

Renato Opice Blum

Conheça o Expert

Conheça nossa metodologia inovadora

Assista ao vídeo e ganhe condições exclusivas!

O curso de A quarta revolução industrial e a sociedade da informação é um nanodegree do curso de especialização em Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados

Matricule-se

Detalhe pós-graduação Condições exclusivas para você!

Estude com a qualidade da EBRADI, referência no ensino do Direito no Brasil

A EBRADI oferece ensino de altíssima qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência.

Livros background Pós-Graduação

Por que você deve fazer uma Nanodegree?

A Nanodegree é um curso ofertado no ambiente digital, focado no desenvolvimento de competências para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho e conferem certificações ao aluno. Qualifique-se e destaque-se no mercado com flexibilidade e em um curto espaço de tempo.

Aprendizagem digital ativa

em um curso 100% digital e autoinstrucional: você define quando e onde quer estudar

Bibliotecas virtuais

acesso ilimitado às maiores bibliotecas virtuais durante todo o curso

Desconto na sua pós-graduação

elimine matérias e abata o valor em sua futura pós-graduação

Confira o investimento necessário

Nanodegree

De R$ 620,00

Por até 12x R$ 55,41

à vista (5%) R$ 434,00

Confira as opções de parcelamento

Um Ecossistema para uma formação única

Nossa missão é criar uma conexão com todas as pessoas que pensam sobre educação, favorecendo o aprendizado, a troca e o crescimento.

No nosso ecossistema, o aluno está no centro das atividades, por meio de uma comunidade de aprendizagem que une infraestrutura, metodologia e instituições de renome nacional e internacional.

Qualidade comprovada por quem estuda com a gente

Ainda ficou com dúvidas sobre a nossa nanodegree?

É um curso ofertado no ambiente digital, focado no desenvolvimento de competências para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho e conferem certificações ao aluno.

Sim, você pode cursar o nanodegree como curso livre, escolhendo-o de acordo com o seu interesse e necessidade e ainda utilizá-lo para dispensar conteúdo do seu próximo curso.

O nanodegree possui carga horária de 30h.

O prazo de acesso será de até 3 meses, contados a partir da sua liberação de acesso ao conteúdo.

Receba os melhores conteúdos relacionados ao mercado